sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Decálogo do Cliente

Quais são os 10 motivos pelos quais o cliente compra de você?

1. Confiança: Quero confiar que estou comprando algo que realmente vai resolver o meu problema;

2. Valor: Quero pagar um preço justo e correto e sentir prazer ao comprar;

3. Novidades: Quero ser surpreendido positivamente;

4. Agilidade: Quero ser atendido prontamente e sem demoras;

5. Significado: Quero que você entenda que o produto ou serviço que estou adquirindo é realmente importante para mim;

6. Atenção: Quero que você me valorize e me faça sentir especial;

7. Conexão: Quero fazer parte de um grupo de pessoas com ética, valores e princípios iguais aos meus;

8. Atendimento: Quero ser atendido por profissionais que entendem do assunto, gostam do que fazem e demonstram prazer em me atender;

9. Descoberta: Quero poder indicar sua empresa para minha familia, amigos e colegas;

10. Contribuição: Quero que você contribua com causas que me importam;

Dica do Dia 10/09/2010

Sua “personalidade” define suas características , o que você é, como você é. Sua “imagem” define como os outros vêm você. O mesmo vale para sua loja.