Quais são os 10 motivos pelos quais o cliente compra de você?
1. Confiança: Quero confiar que estou comprando algo que realmente vai resolver o meu problema;
2. Valor: Quero pagar um preço justo e correto e sentir prazer ao comprar;
3. Novidades: Quero ser surpreendido positivamente;
4. Agilidade: Quero ser atendido prontamente e sem demoras;
5. Significado: Quero que você entenda que o produto ou serviço que estou adquirindo é realmente importante para mim;
6. Atenção: Quero que você me valorize e me faça sentir especial;
7. Conexão: Quero fazer parte de um grupo de pessoas com ética, valores e princípios iguais aos meus;
8. Atendimento: Quero ser atendido por profissionais que entendem do assunto, gostam do que fazem e demonstram prazer em me atender;
9. Descoberta: Quero poder indicar sua empresa para minha familia, amigos e colegas;
10. Contribuição: Quero que você contribua com causas que me importam;
Uma referência detalhada sobre os muitos pontos e diferentes aspectos do trabalho de vendas.Trabalhar no varejo é uma opção muito gratificante e cheia de oportunidades, você só precisa se profissionalizar. Para isto, este Blog trará a você uma ampla variedade de temas relacionados e informações relevantes que irão ajudar na sua capacitação, maximizando assim o seu potencial nesta área.
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Dica do Dia 10/09/2010
Sua “personalidade” define suas características , o que você é, como você é. Sua “imagem” define como os outros vêm você. O mesmo vale para sua loja.
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