Ao dar feedback, o líder de vendas deve evitar comentários genéricos e que não tenham como principal objetivo o desenvolvimento do profissional de vendas. Quando um gerente traduz uma ação como “muito bom” ou “muito ruim” não está dizendo e nem ensinando nada. O correto é detalhar e apontar efetivamente “o que” o vendedor fez para merecer o rótulo “bom” ou “ruim”. O retorno de forma especifica e assertiva dá mais oportunidades de aprendizado e valoriza o acompanhamento do gerente.
Uma referência detalhada sobre os muitos pontos e diferentes aspectos do trabalho de vendas.Trabalhar no varejo é uma opção muito gratificante e cheia de oportunidades, você só precisa se profissionalizar. Para isto, este Blog trará a você uma ampla variedade de temas relacionados e informações relevantes que irão ajudar na sua capacitação, maximizando assim o seu potencial nesta área.
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Dica do Dia 7
Interligar experiências, expectativas e resultados é muito importante. As equipes de diferentes grupos de atividade devem se reunir para compartilhar os papéis e objetivos de modo que essa interação provoque insights criativos. Alguns integrantes da equipe vão se surpreender quando souberem e conhecerem atividades tão ou mais desafiadoras que as próprias.
Diferença de valores e culturas entre as gerações pode virar problema no trabalho
A convivência das gerações X e Y, entre profissionais de diferentes idades e valores, provoca problemas no mercado de trabalho e influencia a forma de relacionamento nas empresas...
http://globonews.globo.com/videos/v/diferenca-de-valores-e-culturas-entre-as-geracoes-pode-virar-problema-no-trabalho/1403489/
http://globonews.globo.com/videos/v/diferenca-de-valores-e-culturas-entre-as-geracoes-pode-virar-problema-no-trabalho/1403489/
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