sábado, 9 de outubro de 2010

Dica do Dia 09

Pare de Reclamar!! – Como ser um exemplo de atitude.
Quando não estamos vendendo para fora da empresa, estamos vendendo para dentro. Os vendedores que  explicam o por que não vendem, vendem o tempo todo. Vendem para o seu gerente com imensa criatividade os motivos que o impedem de gerar negócios e os ajudam a reclamar. Se usassem esta criatividade para vender, se dariam melhor.
Parar de reclamar e solução. Evitar o vocabulário com palavras e frases como “CRISE”, “NÃO VAI DAR CERTO”, “ESTA MUITO EM CIMA DA HORA”, ACHO QUE ESTE CLIENTE NÃO PODE COMPRAR”, “ESTÁ DIFÍCIL”, só trará a você derrotas no seu dia a dia...
Se quer mais vendas, Mova-se!, Fidelize clientes! Transmita um bom astral, Simpatía, Receptividade, Conhecimento, Positividade, seja leve, divertido, etc...Faça o seu cliente voltar a te procurar pois conhecimento, profissionalismo, alto astral vão fazer os clientes voltarem a sua loja para serem atendidos por você!, tenha certeza disto!!
Saia de perto de pessoas que só reclamam. Para ter resultados diferentes, passe a fazer sua venda de forma diferente visando produtividade!

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